Sobre as Sessões

Há algo que eu deva saber para minha primeira consulta presencial?

Para sua primeira consulta, certifique-se de usar roupas soltas e confortáveis e coma alguma coisa pelo menos uma hora de antecedência. Nosso primeiro encontro durará uma hora. A primeira metade será um processo de entrevista completa onde discutimos as principais razões para a sua visita e tudo o mais relativo à sua saúde, passado e presente. Vou então pegar seu pulso e olhar a sua língua, duas ferramentas que eu uso para fins de diagnóstico. Vamos terminar a sessão com a acupuntura, em que as agulhas são retidas por cerca de 30 minutos. Os benefícios da acupuntura começam imediatamente. Após o seu primeiro tratamento você pode experimentar uma excelente noite de sono, maior energia, mais foco, menos estresse e uma redução na dor. 

**ATENÇÃO**

Chegue com 15 minutos de antecedência. Assim você tem tempo de chegar com tranquilidade, beber uma água, ir ao banheiro ou conferir algo no celular. 

Remarcação: Pode ser feita, porém, gera uma multa de 35,00 se solicitada com MENOS DE 24 horas de antecedência.

Falta: É considerada como sessão realizada.

Atrasos: Para o bom andamento da agenda, atendemos sempre pontualmente. Portanto, trabalhamos com uma tolerância de 15 minutos sem que haja grande prejuízo ao seu atendimento. Acima disso, é considerada como sessão realizada. 

Acupuntura dói?

Agulhas de acupuntura pode causar uma certa sensação depois que elas são inseridas, mas poucos a chamariam de dor. Ao contrário das agulhas hipodérmicas que são usadas para injetar líquidos e têm uma borda oca para cortar a pele, as agulhas de acupuntura são sólidas e fura o tecido em vez de cortá-lo. Agulhas de acupuntura também são muito mais finas do que as agulhas hipodérmicas. Devido às agulhas de acupuntura serem tão finos e a rapidez da inserção, os reflexos de dor sobre as terminações nervosas nem sequer são estimulados. Existem algumas áreas do corpo que serão sempre mais sensíveis, incluindo os dedos das mãos, dedos dos pés e palmas, mas geralmente não é nada mais do que uma picada rápida. No momento em que todas as agulhas são inseridas, você geralmente não sente nenhum delas e são inundados com uma sensação de relaxamento. 

Com que frequência eu preciso do tratamento?

Tipicamente os tratamentos de acupuntura são administrados 1-3 vezes por semana. A duração exata do tratamento varia de caso para caso, mas geralmente depende da condição, do seu nível básico de saúde e como você responde à acupuntura. Geralmente tratamentos freqüentes são feitos para as primeiras semanas; Depois disso, a frequência do tratamento pode ser reduzida a medida que o bem-estar é restaurado. Em média casos agudos levam cerca de 6 tratamentos para resolver, enquanto casos crônicos (que são mais desafiadores) podem levar mais de 10 sessões. 

Há algo que eu deva saber para minha primeira consulta online*?

Confira sua conexão com a internet, se precisa de fone de ouvido com microfone ou qualquer acessório com alguns minutos de antecedência.

Certifique-se de que celulares e interfones não interrompam a consulta.  

Evite atrasos e interrupções. Nossa tolerância é de 15 minutos de atraso.

Esteja em um local bem iluminado, silencioso e sozinho. Sente-se confortavelmente. Pode pegar um chazinho para acompanhar!

As chamadas são realizadas pelo aplicativo Zoom ou Whatsapp.

* Disponível para consultas de Florais de Bach e Medicina Chinesa.

**ATENÇÃO**

Remarcação: Pode ser feita com até 4 horas de antecedência.

Falta: É considerada como sessão realizada.

Atrasos: Para o bom andamento da agenda, atendemos sempre pontualmente. Portanto, trabalhamos com uma tolerância de 15 minutos sem que haja grande prejuízo ao seu atendimento. Acima disso, é considerada como sessão realizada. 

Você atende por algum convênio?

Não. Os atendimentos são apenas particulares, mas você pode conferir com o seu convênio se há a possibilidade de reembolso. Muitos funcionam assim. 

Quais as formas de pagamento?

Transferência, dinheiro, boleto e cartão de crédito (via link).

Rua dos Chanés, N°259 

Moema

São Paulo, SP – 04087-031

​Tel: (11) 96922-9967

Email: marcele.acupuntura@gmail.com

Marcele Andrade Ferreira

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Seg - Sex: 8:00 - 20:00

​​Sábado: 9:00 - 12:00

Feito com ❤ pela OutThinkers © 2020

whatsapp-logo-2-1.png